quarta-feira, 19 de maio de 2010

Apresentação

Testando... testando...

Bom, meio tímido ainda. Mas vim contar minha história bloguística. Já tive outros blogs e nunca dei conta de administrá-los adequadamente (se é que existe algum parâmetro para administração dessas coisas...). Já estive em sites de relacionamento que também não dei conta. Já tive fotologs, que, igualmente, não dei conta. Já participei de blogs comunitários, que não dei conta. Ando sempre abrindo mão desse universo, que muito me chama, por conta dos estudos. Mas agora é uma questão de honra, porque não posso viver só de leituras.

Meu objetivo por aqui é praticar a escrita como prazer. Gostaria de praticar a fluência e a arte de mexer com as palavras para retratar fatos [fatídicos] da vida. Minha condição é mestrando na área de Linguística Aplicada (Letras). Pretendo falar das coisas do mestrado, dos amigos, do resto da vida [que abrimos mão por conta disso e aquilo mais]. Também pretendo indicar livros e contar final de filmes. Mas pretendo antes de tudo isso retratar o tempo com um pouco de humor, seja esse humor um tanto irônico, pastel, inocente, negro.

Dou boas vindas às palavras que virão morar por aqui. Boa sorte para mim e para quem for ler as postagens. Diversão a todos!!!

2 comentários:

  1. bem vindo ao maravilhoso mundo da blogosfera... mundo do qual eu me chutei pela má administração do blog... rsrsrs mas quero, desejo, muito que vc consiga e prossiga...

    adoro as palavras que brotam de ti


    beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. "adoro as palavras que brotam de ti


    beijos
    Gabi"

    Que musical!! Rsrsrsrsrs. Obrigado, amiga! :D

    ResponderExcluir